Topo

Fiuk cai no choro durante o ao vivo após Leifert atualizar sobre a covid-19

BBB 21: Fiuk chora em noite de eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk chora em noite de eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/03/2021 23h53

Fiuk não segurou a emoção e acabou chorando enquanto discursava momentos antes da eliminação esta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo). Os participantes ficaram em choque após Tiago Leifert atualiza-los sobre a situação da covid-19 no país e o brother aproveitou a oportunidade para questionar se sua família está bem.

O apresentador deixou que os três emparedados contassem como estão sentindo e a primeira fala de Fiuk revelou a preocupação do brother sobre a situação da pandemia no Brasil:

Nossa Tiago eu não esperava por essa notícia, cara, eu tô muito nervoso agora com esse negócio do covid, eu já estava muito nervoso por conta do paredão. Então eu reforço aí, pessoal se cuidem.

O brother continuou e falou sobre o jogo: "É muito difícil estar no paredão, e como a Carla falou eu sou muito grato por todos os momentos que eu vivi aqui. Eu tive a oportunidade de sair do casulo que a minha mãe sempre falou a vida toda. De ter coragem de ser eu mesmo e evoluir com isso. E a oportunidade de conhecer pessoas que talvez eu nunca conheceria porque eu sempre fui muito tímido".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto