Topo

'A Fazenda': Mateus Carrieri diz que não queria parecer 'um velho surtado'

Mateus Carrieri disse que não queria parecer um velho surtado durante participação em A Fazenda 12 - Roberto Trumpas
Mateus Carrieri disse que não queria parecer um velho surtado durante participação em A Fazenda 12 Imagem: Roberto Trumpas

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 14h35

O ator e ex-peão Mateus Carrieri, de 54 anos, contou que tinha uma preocupação muito grande de não parecer um velho surtado durante sua participação em "A Fazenda 12".

"Tinha que ser paciente, inteligente, conciliador. Entrei preparado para isso e fico orgulhoso da minha participação. Ia ficar muito feio para mim se eu fosse um velho surtado", afirmou Carrieri em conversa com Luciana Gimenez durante a edição de ontem do SuperPop, da RedeTV!.

Ele relatou que sentiu sua popularidade aumentar depois da participação no reality e quis evitar sair com o filme queimado.

"Eu nunca tinha ouvido esse termo [cancelamento], para mim ele é novo. Mas eu sabia que se eu fizesse algumas coisas, eu podia, sim, queimar meu filme", pontuou ele, ressaltando a estratégia que usou.

Mateus Carrieri assumiu o relacionamento com Day Ribeiro, que tem 16 anos a menos do que ele. Para ele, o preconceito que cerca o relacionamento é uma "grande besteira".

"Ela é bem resolvida, tem uma carreira consolidada, experiência de vida. Estou muito feliz", declarou o 14º eliminado de "A Fazenda 12".