Topo

Miss Brasil dá spoiler de ensaio pré-Miss Universo na praia: 'Sereia'

Miss Brasil Julia Gama grava vídeo e faz fotos em Maresias, litoral de São Paulo - Reprodução/ Instagram @juliawgama
Miss Brasil Julia Gama grava vídeo e faz fotos em Maresias, litoral de São Paulo Imagem: Reprodução/ Instagram @juliawgama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 20h14

Faltando menos de dois meses para a grande final do Miss Universo, a Miss Brasil 2020, Julia Gama, resolveu dar uma amostra de um ensaio que fez na tarde de hoje em uma praia de Maresias, em São Paulo.

Seus seguidores foram à loucura com o vídeo e ela recebeu diversos elogios: "Mulher, que corpo é esse?", comentou um fã.

"Ela é sereia, ela", elogiou outro seguidor. "Que maravilhosa, estou impactado com este corpo e esse ensaio. Rainha Miss Universo", comemorou mais um fã ao ver o vídeo.

A seguir, confira a amostra do ensaio de Julia Gama na praia, em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Devido à pandemia do novo coronavírus, os concursos de beleza tiveram que ser adiados ou cancelados ao longo de 2020, e deixaram para organizar os eventos em 2021.

No começo deste mês, a Organização Miss Universo confirmou a 69ª edição do concurso, que vai acontecer em um resort de Hollywood, na Flórida (EUA), no dia 16 de maio.

Eleita sem concurso presencial, Julia Gama se prepara para a grande final do Miss Universo desde agosto de 2020, pouco tempo depois que ela retornou da China quando recebeu o convite para ser a Miss Brasil Universo.