Topo

Porta-voz de Meghan e Harry admite que casamento secreto não aconteceu

Entrevista de Meghan e Harry foi assistida por 11,3 milhões de pessoas - Imagem: Reprodução/CBS
Entrevista de Meghan e Harry foi assistida por 11,3 milhões de pessoas Imagem: Imagem: Reprodução/CBS

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 09h20

Nas últimas semanas, a entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Na ocasião, eles disseram que haviam se casado três dias antes da cerimônia oficial. Um porta-voz do casal, porém, negou a informação.

Ao The Daily Beast, foi admitido somente que "o casal trocou votos pessoais alguns dias antes de seu casamento oficial/legal em 19 de maio."

Essa troca de votos pessoais, no entanto, não formalizou a união entre Harry e Meghan. Ainda segundo a publicação, no Reino Unido são necessárias pelo menos duas testemunhas para que um casamento legal ocorra.

Sabe, três dias antes do nosso casamento, nós nos casamos. Ninguém sabe disso. Os votos que emolduramos em nossa sala são apenas nós dois em nosso quintal com o arcebispo de Canterbury. Havia dito Meghan na entrevista com Oprah

Também nesta semana, o tabloide The Sun tece acesso à certidão de casamento oficial do Cartório de Registro Geral de Harry e Meghan, que confirma que a data legal da união é 19 de maio.

A afirmação feita originalmente por Meghan a Oprah causou inquietação no público.