Topo

Rafa Kalimann encontra Vivian Amorim na Globo: 'A gente tenta há um ano'

Rafa Kalimann e Vivian Amorim se encontraram hoje nos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Vivian Amorim se encontraram hoje nos Estúdios Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 15h47

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann encontrou a amiga Vivian Amorim na manhã de hoje nos Estúdios Globo. Vivian trabalha lá, e Rafa participou como convidada do "Encontro".

O encontro da dupla foi registrado nos Stories do perfil de Rafa no Instagram. "A gente tenta um encontro tem um ano", contou.

Kalimann disse que Vivian a mandou uma mensagem dizendo que estava no corredor do lado quando a viu no programa de Fátima Bernardes. Rafa ainda cantou parabéns para a apresentadora, que completou 28 anos no último dia 20 de março.

"Vou contar a verdade. Ela mandou uma mensagem assim pra mim: meu aniversário é sábado, se você esquecer eu te mato", revelou Rafa.

Kalimann brincou que a amiga não lembra a data do aniversário dela, no dia 2 de abril. "Vamos começar pelo mês. Vai ser agora em abril, na segunda quinzena", errou Vivian. "Não pergunta gravando que eu travo", brincou a participante do "BBB 17".

No "Encontro", Rafa falou sobre o "BBB 21". Ela revelou que está na torcida por Juliette e se decepcionou com Sarah. A ex-sister ainda falou sobre a participação do ex-marido, Rodolffo, no reality show global.

"Eu vou ser sincera com tudo o que eu falei. Eu falei para ele ser ele mesmo, mas tomar muito cuidado e estar aberto para aprender. Eu sabia que teriam situações que ele tinha muito que aprender porque ele ia sair da zona de conforto dele. Ele ia estar em outro ciclo, convivendo com diferentes pessoas".