Topo

Urach lembra 'golpe' no Miss BumBum e diz que sonho era ser capa da Playboy

Andressa Urach mostra ensaio fotográfico nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostra ensaio fotográfico nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 19h39

Andressa Urach participou do quadro 'Minha Playboy' no canal de Theo Cochrane, e fez diversas revelações sobre a vida pessoal.

Na entrevista, Theo não lembrava que Urach já havia aparecido na revista masculina e ficou surpreso ao lembrar que a modelo fez parte da sessão "Gatas e Coelhinhas" numa edição da Playboy de julho de 2010.

Andressa contou que tinha acabado de colocar preenchimento labial, e Theo disse que ela era 'outra pessoa' hoje.

Durante a conversa, Andressa revelou que caiu numa espécie de 'golpe' em sua primeira participação no concurso 'Miss BumBum', em 2011, e que por isso não venceu a edição.

"Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou (o laquê) e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito...", contou a modelo. Sua participação na edição do ano seguinte, quando conseguiu ser vice, também teve suas polêmicas. "O que eu fiz? Eu beijei a terceira para ficar mais famosa que a primeira", disse Urach.

A ex-pastora ainda disse que, na época da publicação em questão na conversa, "sonhava em ser capa da Playboy". "Nunca me convidaram. Aí a (revista) 'Sexy' me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da 'Sexy'", relembrou Andressa na entrevista.

Ao ser questionada sobre problemas ao mostrar seu corpo, a musa contou que nunca teve esse tipo de dificuldade. "Eu gostava de ser olhada, admirada, então eu não tinha problemas", disse ela.

O papo começou a ficar mais delicado quando Theo perguntou de onde vinha essa 'necessidade de ser vista', e Urach contou alguns traumas que originaram essa sua característica, como ter uma mãe agressiva e um pai que não a aceitava como filha:

"Na infância, eu buscava o amor das pessoas. (...) Eu queria o amor, eu queria a atenção. E eu vi que através das minhas roupas eu iria chamar a atenção. Daí eu comecei a botar roupa rasgada, pintar o cabelo de colorido... porque eu queria esse amor que eu não tinha", disse ela.