Topo

Yudi posta foto da casa e reflete: 'As coisas simples são mais importantes'

Yudi Tamashiro publicou foto da casa onde mora com a família e fez uma reflexão - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro publicou foto da casa onde mora com a família e fez uma reflexão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 15h14

O apresentador Yudi Tamashiro publicou uma foto da casa na qual vive com a família e fez uma reflexão sobre a importância de ter saúde e valorizar as coisas simples. Os pais dele estão internados desde semana passada com covid-19.

Ele questionou de que vale ter uma casa grande, carros na garagem e dinheiro na conta. "Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas têm molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus", escreveu.

"Vou te dizer, as coisas simples são mais importes. Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pelo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudades de ter eles aqui comigo", completou ainda o apresentador.

Ele também pediu para os seguidores continuarem orando pelos pais. "Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé".

Mais cedo, nos Stories, Yudi disse que falou com a mãe por videoconferência. "Minha mãe tava sorrindo, falando que quer voltar logo pra casa, me abraçar e que está morrendo de saudade". Ele também relatou que a irmã, Yumi, teve covid, mas não precisou ser internada. "Ela tá bem".

No último dia 21, o apresentador rezou em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde os pais estão internados com covid-19. O apresentador lamentou a situação ao publicar uma foto ajoelhado na rua da instituição.