Topo

Ariadna Arantes relembra convite da Playboy: 'Fizeram me ameaçando'

Ariadna Arantes durante live do Clube da VIP - Reprodução/YouTube
Ariadna Arantes durante live do Clube da VIP Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 08h13

A ex-BBB Ariadna Arantes voltou a posar nua para revistas brasileiras após dez anos de sua primeira publicação na Playboy. Em entrevista ao Clube da VIP no YouTube, a influenciadora relembrou o polêmico episódio com a publicação das fotos que resultou em um baixo cachê.

Quando eu fui no Faustão, eu não tinha nenhum preparo, nenhuma assessoria, e teve uma pessoa na plateia que perguntou se eu ia participar de algum ensaio fotográfico nas revistas masculinas. Na hora de responder que eu estava negociando algumas propostas, ao invés de eu falar que em breve eu estaria em uma revista, eu disse que em breve estaria na Playboy.

Na época, Ariadna ainda negociava com a Revista Sexy, que, segundo ela, tinha um cachê mais alto.

Então quando eles foram fazer uma proposta, eles fizeram me ameaçando: 'Você foi em rede nacional, falou o nosso nome. Se você não posar para a gente, vai ter um grande problema porque vamos entrar com uma causa contra você'"

A ex-BBB ainda comentou que uma das editoras da revista afirmava que ela ficaria rica com o ensaio - o que Ariadna contesta.

Todas as minhas amigas que fizeram Big Brother Brasil na época e que posaram na Playboy compraram apartamento com o cachê. Eu fui a única que nem consegui quitar um carro.

Apesar da polêmica, a influenciadora chegou a posar nua em outras ocasiões, como um calendário que fez na Europa. Ela ainda revelou que já recebeu até propostas mais ousadas:

Já fui convidada para fazer filme pornô várias vezes, mas nunca aceitei.

Agora, a ex-BBB está estampando a Spicyfire, a segunda publicação no Brasil em que aparece sem roupa.

Dessa vez foi completamente sem sombras, sem cortes, foi um trabalho legal e desafiador para mim, em um momento em que eu estava sendo muito oprimida por estar mais gorda, acima do peso, por ter curvas. Até o meu ex-marido me fez uma crítica dizendo pra mim que eu mudei muito e se fosse hoje em dia ele não ficaria comigo.

Apesar disso, a influenciadora comemora o trabalho:

Nua e crua, mostrando o que o povo queria ver.