Topo

'Nordestino aqui só faz m*rda', diz Gil após criticar Juliette

BBB 21: Gil conversa na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gil conversa na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/03/2021 16h25

Juliette virou o alvo da casa depois dos últimos dias e está praticamente na boca de todos os brothers "BBB 21" (TV Globo). Caio, Gilberto e Fiuk se reuniram esta tarde para falar mal da advogada e deixaram claro que a relação com a sister está complicada.

Os brothers alegaram que a sister inventa situações e arranja confusão com a casa para se colocar no papel de vítima. "Ela quer que todo mundo fique contra ela, para ela se isolar e chorar em frente as câmeras. Ela coloca palavras na boca das pessoas", disse Gilberto sobre a sister. Caio concordou com o pernambucano e relembrou discussão que teve com Juliette após a prova do líder.

"Eu sei que a gente que é do nordeste tem uma língua desse tamanho, fala merda é doido e se lasca. Porque nesse Big Brother aqui só ganhou Jean de nordestino. Nordestino aqui só faz merda, e ver que a mulher é nordestina e eu vejo uma força nela, ela lembra muito a minha mãe. Queira que não isso toca em você. Eu queria muito, eu não menti, era todos os motivos do mundo, eu sabia que eu não ia colocar ela no paredão porque ia soar muito feio para mim lá fora, mas eu queria muito", disse Gil.

Fiuk também deu sua opinião sobre Juliette e relembrou discussão sobre calda de bolo. Ele disse que Juliette gosta de se colocar no papel de vítima e relembrou fala da sister durante a discussão: "Ela veio colocar palavras na minha boca".

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto