Topo

Carla comenta cena romântica para Arthur após paredão falso: 'Foi coração'

BBB 21: Carla fala sobre Arthur após a eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla fala sobre Arthur após a eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 02h05

Carla falou sobre Arthur no "Bate-papo BBB", pouco depois de ser eliminada do "BBB 21" (TV Globo). A sister disse que não assistiu ao instrutor de crossfit falando mal dela enquanto estava no quarto secreto e que, por isso, não podia julgá-lo por cenas que não viu. Ana Clara, apresentadora do programa, perguntou se a ex-sister ficou apaixonada por Arthur e Carla confirmou.

"Fiquei, né, gente. Acontece. E eu não ia me privar de viver algo porque quando eu entrei no BBB, quando eu aceitei, eu falei: 'Eu vou e eu vou fazer tudo que eu quiser'. Ano passado, eu tive um câncer e é muito louco quando a gente tem uma experiência dessa de vida [...] Eu prometi que ia viver intensamente cada segundo da minha vida. [...] Confesso, gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim", contou a atriz. "Se ele falou mal de mim, aí é uma questão dele e não minha", continuou.

Ao ser questionada se a cena romântica que protagonizou após o paredão falso seria estratégia, a atriz afirmou que o motivo foi o "coração". Carla se ajoelhou para Arthur assim que retornou à casa e se declarou.

"Teve um motivo pensado com o coração e não em relação a jogo. Na verdade, assim, eu queria realmente trazer ele pra perto de mim. Não só por gostar mas porque eu vi que a gente podia caminhar juntos no jogo. Mas foi muito mais pelo coração, obviamente", justificou a sister.

Ana Clara também mostrou uma cena em que Arthur falava em conhecer outras mulheres ao deixar a casa e a atriz disse que sabia dessas atitudes. Carla comentou que chegou a conversar em alguns momentos sobre isso com o capixaba, mas que o paredão pausou o assunto.

"Se eu ficasse, ia ser bem diferente [...] Era algo que eu iria retomar e ia ser bem diferente porque eu sabia, gente. Isso eu não era cega", afirmou.

Em noite de recordes históricos, Carla Diaz foi eliminada com 44,96% dos votos. No paredão com Fiuk e Rodolffo, que alcançou a marca de quase 3 milhões de votos por minuto, a atriz foi a sétima participante a sair da casa mais vigiada do país. Rodolffo teve 44,45% dos votos e Fiuk, 10,59%.

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'