Topo

Khloé Kardashian fala sobre ser chamada de 'palhaça' pelo público

Khloe Kardashian mostra novo visual - Reprodução/Instagram
Khloe Kardashian mostra novo visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 14h27

Khloé Kardashian se abriu sobre o peso de ter sua vida pública em teaser do novo episódio de 'Keeping Up With The Kardashians'.

Seu ex-cunhado e amigo, Scott Disick, fez um comentário numa das fotos de Khloé no Instagram dizendo que seu ex Tristan Thompson era muito sortudo, dando a entender que a influencer havia reatado o relacionamento. Isso gerou uma discussão entre a Kardashian e Scott sobre a percepção do público sobre a empresária e o peso que isso tem em sua vida.

"Tive que remover minhas fotos marcadas (no Instagram), porque todos os comentários eram de emoji de palhaço", contou Khloé, que recebeu um comentário de sua irmã Kim: "Estou cansada de você se curvando para o que o público pensa".

"Eu não quero que as pessoas próximas a mim, que me amam, olhem para mim e pensem: 'Ai, essa garota...'. Por isso que, quando esse barulho todo de fora está longe, nós ficamos ótimos. Tristan e eu operamos bem, nos divertimos, é leve, é facil", disse a mãe de True, explicando seu posicionamento para sua irmã e o amigo. Scott ainda deu um conselho à ex-cunhada: "A verdade é que, não importa o que você faça, as pessoas sempre irão falar m*rda".

Khloé se abriu mais sobre como a percepção do público mexe com ela: "Sempre fui muito vulnerável e aberta com a série, com a minha vida. Sobre todos os aspectos, nunca pensei duas vezes. Recentemente eu posso dizer que me sinto muito afetada pelo que o público diz sobre o meu relacionamento. Eu não sou nem capaz de me decidir sobre o que fazer porque minha mente está tão carregada das opiniões ou críticas de outras pessoas. Eu mesma não sei o que está acontecendo. Então por que eu sou pressionada a dar respostas que eu mesma não tenho?".

A empresária recentemente fez uma declaração em seu Instagram no aniversário do jogador de basquete, o que trouxe novamente à tona os rumores de que o casal reatou o relacionamento.