Topo

Lorena Carvalho chora por não conseguir amamentar: 'Fissuras no mamilo'

Lorena Carvalho fala sobre dificuldade de amamentar - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho fala sobre dificuldade de amamentar Imagem: Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 09h48

Lorena Carvalho usou suas redes sociais para promover um desabafo na manhã de hoje sobre as dificuldades que está tendo em amamentar. A modelo deu à luz Luca na última sexta-feira. O menino é de seu casamento com o cantor sertanejo Lucas Lucco.

Lorena relatou que seus seios estão machucados por conta da amamentação

"Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo", disse ela. "Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas. Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe", declarou ela, que está com muita dor nos seios: "Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar", lamentou ela.

"Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei", completou.

 Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod
Imagem: Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod

Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod - Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod
Imagem: Reprodução/Instagram@lorenacarvalhod

Em seguida, a mamãe de primeira viagem publicou uma foto com o herdeiro nos braços e legendou:

"Te amo meu pequeno".