Topo

Luiza Ambiel sobre suposto affair com Fábio Jr: 'Não passou de brincadeira'

Luiza Ambiel compartilhou clique ousado - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel compartilhou clique ousado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 12h52

Luiza Ambiel participou de um bate-papo sobre o "BBB 21" no canal "Bate Boca Brasil". Durante a conversa, foi levantado um possível affair da ex-A Fazenda com Fábio Jr., pai de Fiuk.

A atriz e ex Musa da Banheiro do Gugu ficou constrangida com o assunto e, após pedir para não colocarem palavras em sua boca, ela disse: "ele estava solteiro".

Luiza, que é amiga de Mari Alexandre, ex-mulher do cantor, ainda explicou o motivo de não ter curtido a suposição do romance. "Tenho que me defender! Não brinquem com essa história. Eu sou muito amiga da Mari Alexandre. E, às vezes, tem coisas que você nunca contou para a amiga. Se ela ficar sabendo assim, ferrou."

Procurada pela revista Quem, ela garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Não é verdade. Foi uma brincadeira que surgiu no programa. Conheci o Fábio em uma gravação apenas. Nunca fiquei com ele, não. Mesmo porque ele sempre me respeitou", afirmou ela.

"Respondi que ele estava solteiro em relação ao estado civil dele na época da gravação que fizemos juntos."

Pai de cinco filhos, atualmente Fábio Jr. está casado com Maria Fernanda Pascucci. Este é o seu sétimo casamento.

Em uma live recente, uma das ex-mulheres do cantor, Patrícia de Sabrit, abriu o jogo sobre o casamento, que durou apenas cinco meses, em 2001.