Topo

Mãe de Paulo Gustavo agradece apoio: 'A mão de Deus está ajudando'

Déa Lúcia Amaral e o filho, o humorista Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução/Internet
Déa Lúcia Amaral e o filho, o humorista Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 21h43

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se pronunciou hoje sobre o filho, que está intubado em decorrência da covid-19. A mãe do humorista afirmou que a "a Mão de Deus é que está me ajudando".

Em uma publicação no seu Instagram, Déa agradeceu o apoio de amigos da classe artística neste momento de recuperação do filho.

No dia 16, a mãe de Paulo Gustavo escreveu uma mensagem quando confirmou no seu perfil a internação do humorista. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. Que Jesus abençoe a todos", disse Déa Lúcia.

Hoje, a assessoria de Paulo Gustavo confirmou que o humorista apresentou uma melhora no seu quadro nos últimos três dias.

Paulo está hospitalizado no Rio de Janeiro em razão da covid-19. No domingo (21), ele foi intubado para continuar o tratamento da doença.

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas", informou o último boletim médico.