Topo

Manu Gavassi conta ter invadido festa de Miley Cyrus: "Fuzilada com olhar"

Manu Gavassi no Que História é Essa, Porchat? - Reprodução/Vídeo
Manu Gavassi no Que História é Essa, Porchat? Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

24/03/2021 00h31

Manu Gavassi revelou já ter invadido uma festa de Miley Cyrus com outros dois "amigos de rolê" e ter recebido um olhar de desaprovação da cantora pop norte-americana.

A revelação veio hoje, durante a estreia da nova temporada do Que História é essa, Porchat?, na GNT. A cantora foi uma das convidadas, ao lado de Xuxa e Padre Fábio de Melo. Manu contou o fato quando eles conversavam sobre situações de fãs.

"Estava eu no hotel com 2 amigos, recém conhecidos, amigos de rolê. A gente se conheceu num show de Miley Cyrus em São Paulo, eles tinham ingresso pra um show no Rio também, me chamaram, eu tava fazendo nada (eu tava gravando Malhação na época, diga-se), fui.", começou a terceira colocada do BBB 20.

Manu continuou a contar a história e revelou que ao descobrir que Miley estava em um restaurante, ela e os amigos foram ao local. De lá, seguiram o carro onde a cantora estava. "Passando sinal vermelho e tudo", acrescentou Manu, aos risos. "Aí perguntei pra minha amiga se a gente não podia ser preso e ela disse "não, amiga. Ela é famosa".

Após o carro entrar em um condomínio de luxo, Manu e seus amigos não conseguiram entrar diretamente na festa. Contudo, a cantora resolveu intervir.

"A gente precisou de 3 ligações. Liguei pra um amigo e perguntei quem era o herdeiro que morava lá. Achei o nome. Liguei pra uma RP de festas." Manu contou que a moça confirmou que "a galera da Miley" estava lá e poderia coloca-los na festa, caso eles não "aprontassem". "Ela errou", acrescentou Gavassi, rindo.

"Entramos. A gente destoava, tinha "fãs" escrito na nossa testa. Entramos lá, fingindo, aí a gente viu Miley, não lembro, quando vi, estava do lado e falei "Can we take a picture?". Pedi uma foto pra ela no meio da festa da equipe dela. Ela me deu uma fuzilada com olhar, chamou o segurança e tirou a gente", lamentou Manu. "Falei a única coisa que não poderia falar".

Manu Gavassi contou ainda que voltou para o hotel e seus amigos ficaram lá. No outro dia, ela descobriu que eles ficaram até tarde na festa, com os amigos da Miley. "Voltei pra casa com esse sofrimento", concluiu.

O Que História é Essa, Porchat? vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.