Topo

Intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora no estado de saúde

Paulo Gustavo foi intubado no domingo (21) para tratar a covid-19 - Reprodução/ Instagram @paulogustavo31 @fabiobartelt
Paulo Gustavo foi intubado no domingo (21) para tratar a covid-19 Imagem: Reprodução/ Instagram @paulogustavo31 @fabiobartelt

Do UOL, em São Paulo

24/03/2021 12h34Atualizada em 24/03/2021 15h04

O ator e humorista Paulo Gustavo apresentou uma melhora no seu quadro nos últimos três dias, segundo informações da sua assessoria.

Paulo está hospitalizado no Rio de Janeiro em razão da covid-19. No domingo (21), ele foi intubado para continuar o tratamento da doença.

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas", informou o último boletim médico.

A equipe médica disse ainda que segue "confiante em sua plena recuperação". Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março.

Familiares e amigos demonstraram apoio ao humorista nos últimos dias.

O marido Thales Bretas falou sobre a evolução do quadro clinico do marido e disse estarem vencendo o vírus. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir."

Thales também fez um alerta sobre os cuidados que a população deve continuar tomando. "Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!", escreveu ele, na legenda de uma foto no Instagram.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19