Topo

Adnet imita Bolsonaro em paródia da gincana da FGV: 'Apoiando a turma AI-5'

Marcelo Adnet aproveitou os vídeos gravados por famosos e políticos na gincana da faculdade para lançar uma nova paródia - Reprodução
Marcelo Adnet aproveitou os vídeos gravados por famosos e políticos na gincana da faculdade para lançar uma nova paródia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/03/2021 19h22

A gincana de calouros da Faculdade Getúlio Vargas está dando o que falar: já teve vídeos de Xuxa, Ana Maria Braga e até do ator norte-americano Ed O'Neill (Jay Pritchett, de Modern Family). Agora, Marcelo Adnet entrou na brincadeira e fez uma paródia imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Alô, pessoal da FGV nisso daí. Nessa 'cuestão' daí, eu tô com tempo, então resolvi fazer esse vídeo aí pra vocês. Desculpa à Gabi da turma AE4, mas eu estou apoiando a turma AI-5 nessa 'cuestão' do tocante disso daí, tá ok?

O humorista continua: "Essa prova daí, vale tiro? Vale pescotapa? Vale trapaça?"

"Agora, tem que mudar o nome dessa faculdade aí. FGV, isso aí é Getúlio Vargas? Comunista, tá ok? Tem que ser Faculdade GB, Jair Bolsonaro!"

A gincana

Os vídeos que viralizaram nas redes sociais na verdade são resultado de um mal-entendido: a gincana pedia vídeos das "celebridades" de dentro da faculdade, mas os calouros entenderam errado e procuraram celebridades de verdade.

Personalidades como Xuxa, Felipe Prior, Ana Maria Braga, Angélica, Marcos Mion, Leo Picon, Zeca Camargo, Marisa Orth, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), Rubens Barrichello e até o ator norte-americano Ed O'Neill enviaram vídeos demonstrando torcida para uma das salas de calouros.

Em entrevista ao UOL, o presidente da entidade que organizou a gincana, Marco Koblinsky, contou que eles precisaram alterar as regras e fazer valer os vídeos enviados por celebridades de verdade.