Topo

Especialista diz que entrevista afastou Meghan da 'elite de Hollywood'

Meghan Markle e Harry foram entrevistados por Oprah - Harpo Productions/Joe Pugliese
Meghan Markle e Harry foram entrevistados por Oprah Imagem: Harpo Productions/Joe Pugliese

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 17h04

A entrevista polêmica de Meghan Markle e príncipe Harry para Oprah Winfrey continua repercutindo no Reino Unido. De acordo com Barbara Ellen, colunista do jornal The Guardian e especialista na realeza britânica, a atitude custou um "lugar na elite de Hollywood" para a atriz.

Segundo Barbara, as queixas do casal em relação aos outros membros da Família Real repercutiram por todo o mundo e não foram bem vistas. "Michelle Obama já se sentou em um sofá de TV reclamando de sua cunhada?", questionou ela.

A especialista destacou que personalidades consideradas parte da elite, como a cantora Beyoncé, a família do ator George Clooney e o casal Obama, são extremamente discretos e não se envolvem em polêmicas, mostrando comportamento contrário ao de Meghan Markle.

É improvável que essas pessoas sintam uma verdadeira afinidade com pessoas que dão entrevistas explosivas ou vazam conversas familiares e particulares para os jornalistas.

Hoje, o portal Deadline divulgou que Meghan Markle e Harry podem ganhar um terceiro filme. Segundo a publicação, a ideia seria mostrar os motivos que levaram o casal a deixar a Família Real.