Topo

Luisa Mell lança livro infantil sobre animais: 'Emoção e felicidade'

Luisa Mell lança livro infantil - Reprodução/Instagram@luisamell
Luisa Mell lança livro infantil Imagem: Reprodução/Instagram@luisamell

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 22h31

Luisa Mell acaba de lançar seu primeiro livro infantil sobre animais. A ativista de 42 anos usou suas redes sociais para divulgar a capa da obra 'Se Os Bichos Falassem' e na legenda da imagem, a apresentadora desenvolveu um longo texto emocionado por mais uma conquista em sua vida. Luisa Mell defende a causa animal há 20 anos.

"Em primeira mão para vocês: a capa do meu primeiro livro infantil. Me faltam palavras para descrever a emoção e felicidade que sinto com este projeto! É uma série de 4 livros. Não são apenas mais livros infantis... Na verdade, foi a forma mais linda e feliz que encontrei de ensinar para as crianças tudo o que acredito", iniciou Luisa.

"Tudo que aprendi nestes 20 anos de defesa dos animais. E pra mim isto é sagrado. Confesso que estou orgulhosa do resultado. Nos últimos anos aprendi muito sobre crianças com meu filho Enzo. E, sem dúvida, ele além de personagem, também foi meu melhor ouvinte, um parceiro. Acho que fizemos um lindo trabalho! Para completar, temos as geniais ilustrações do Guilherme Francini. A capa é só uma delas, dentro está ainda mais fantástico!", continuou.

A apresentadora ainda revelou que será uma série de quatro livros com aventuras em diversos lugares do mundo:

"Será uma séria de 4 livros. O primeiro é uma aventura na Austrália. Não vejo a hora de vocês lerem! O lançamento será mês que vem! Meu objetivo foi unir informação e diversão para garotada. E confesso que descobri uma grande paixão. Guilherme Samora, meu editor, meu anjo", finalizou.