Topo

Marido comemora evolução de Paulo Gustavo: 'Pulmões estão melhorando'

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 12h39

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, afirmou hoje que o quadro de saúde do humorista, internado com covid-19, está evoluindo para melhor. Segundo ele, os "pulmões estão melhorando e respondendo bem ao respirador."

Thales disse ainda que "a melhora é progressiva" e que, embora esteja ansioso pela breve recuperação de Paulo Gustavo, é importante comemorar "essa vitória."

Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31 . Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje

Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro em razão da covid-19. No domingo (21), ele foi intubado para continuar o tratamento da doença. Ontem, a mãe do humorista agradeceu o apoio de fãs e amigos que ele tem recebido.