Topo

Mayra Cardi anuncia 'casamento com Deus': 'De parar o trânsito'

Mayra Cardi fala sobre "casamento com Deus" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre "casamento com Deus" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 10h42

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar seu novo casamento: dessa vez, ela resolveu se unir a Deus. A empresária e coach converteu-se à religião há pouco tempo, e agora resolveu estreitar os laços com a espiritualidade.

A decisão foi explicada por ela no Stories de sua conta no Instagram: "Antes que vocês falem: 'A Mayra vai casar com quem?', eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus", disse ela no primeiro de alguns pequenos vídeos postados em seu perfil.

É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma - é ruim falar isso - mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos... Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod* da vida?

Em seguida, garantiu: "Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida".

Há poucos dias, o ex-marido de Mayra, Arthur Aguiar, levantou expectativas dos seus seguidores ao publicar fotos dela e, logo em seguida, deixar um recado bastante enigmático. Nas publicações, o ator compartilhou uma imagem da ex-mulher, afirmando estar com "saudades".

"Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Tá muito linda. Já estou com saudades", escreveu em imagem de Mayra Cardi.

Na sequência, Arthur Aguiar afirmou: "Passando aqui rapidinho só para deixar uma chave. Nem tudo, nem absolutamente tudo, precisa ser tido com todas as letras e palavras. Está aí para quem quiser ver. Só não vê quem não quer. "

Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras... Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver, no dia a dia, e ela está sendo vivida. Agora se você não entendeu, aí não tem nada que eu possa fazer.