Topo

Paolla Oliveira mostra novo visual: 'O momento cacheada chega para todas'

Paolla Oliveira apresenta novo visual com cacheado nos cabelos - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira apresenta novo visual com cacheado nos cabelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 14h35

Paolla Oliveira exibiu, em sua conta no Instagram, o seu novo visual: com os cabelos ao natural, cacheado. Por conta dos trabalhos na televisão, a atriz usava os fios lisos, que abandonou recentemente.

"O momento cacheada chega pra todas... E pra ficar", disse Paolla na legenda da postagem, que recebeu dezenas de comentários elogiosos em poucos minutos.

"Ressaltou sua beleza", disse um deles. "Maravlhosa de qualquer jeito", derreteu-se outro. "Tomara que mantenha assim mesmo, ficou divina", abriu-se um terceiro.

Durante o período de isolamento social — e de pausa nas gravações de novos trabalhos por causa do avanço da epidemia da covid-19 — Paolla tem curtido mais tempo em casa. Há poucos dias, ela atualizou as redes sociais com uma sequência de cliques acompanhada de seus cachorros. No Twitter, a atriz brincou: "Única aglomeração possível". Já no Instagram, ela agradeceu os 30 milhões de seguidores.

"Uau! Somos 30 milhões aqui no Instagram e vou comemorar com a aglomeração possível do dia. Aqui, assim como na vida real, que eu amo, sou muito grata pelos que me cercam", celebrou. "Logo mais, quando estivermos com dias mais leves e tranquilos, a gente comemora algum outro número, comemora a vida de alguma maneira", ponderou.

Paolla Oliveira terminou seu agradecimento com um recado de esperança. "Hoje vamos de pensamento positivo e fé em dias melhores", escreveu a atriz na publicação.

Já na primeira quinzena de março, Paolla Oliveira teve sua casa atingida por um incêndio. Nas redes sociais, ela mostrou como ficou o espelho coberto de cinzas.