Topo

Sonia Abrão comenta semelhança do filho com Chorão, seu primo: 'Me espanto'

Montagem comparativa do filho de Sônia Abrão e Chorão, que morreu em 2013 - Reprodução/ Instagram @soniaabrao
Montagem comparativa do filho de Sônia Abrão e Chorão, que morreu em 2013 Imagem: Reprodução/ Instagram @soniaabrao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 22h01

A apresentadora da Rede TV, Sonia Abrão, impressionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo do seu filho, Jorge Fernando Damião, e comentar sobre as semelhanças com seu primo Chorão, que morreu em 2013.

"Tem dias que olho meu filho e me espanto, cada vez mais a cara do Chorão", escreveu ela na legenda da publicação em seu Instagram. Chorão morreu aos 42 anos e o filho de Sonia Abrão tem 28 anos de idade.

"Muito mágica essa coisa de DNA, né?", perguntou Sonia Abrão ao falar sobre a forte genética da família. "Nossa, muito [parecido]", concordou Tatá Werneck.

A cantora Simony e a designer Sylvia também apontaram semelhanças. "Pensei que era o Chorão", afirmou uma seguidora. Veja o vídeo abaixo.

Neste mês, fez oito anos que Chorão morreu. Na época, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte do artista foi overdose de cocaína.

Na semana passada foi divulgado o trailer do documentário "Chorão: Marginal Alado", que traz imagens da vida do líder da banda Charlie Brown Jr., que deixou tantas saudades aos fãs.