Topo

Ana Hickmann aconselha fãs e abre a intimidade em novo projeto

Ana Hickmann em quadro do canal - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann em quadro do canal Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 11h04

Ana Hickmann agora é conselheira! A apresentadora, modelo e empresária lançou um novo quadro no seu canal chamado "AnaTerapia". Nele, ela recebe histórias sobre os mais diversos temas dos seus seguidores, e dá o seu palpite.

Logo na estreia, Ana Hickmann focou no tema relacionamentos e já soltou algumas revelações sobre as suas próprias experiências.

"Na minha casa, quando o Ale [Alexander Correia] ganhava mais que eu, ele pagava as contas. Aí teve um momento que o negócio virou. E quando gente mudou de país, quem começou a pagar as contas era eu. Hoje, a gente divide."

Em outro momento, ao aconselhar um fã, ela disparou:

"Se eu fosse solteira, eu cairia no Tinder".

A modelo afirmou nunca ter participado de aplicativos de relacionamentos, mas que tem vários amigos e amigas que estão na plataforma. Em fevereiro, ela e o marido completaram 23 anos de casados.

"Eu sou uma boa palpiteira, recebo várias mensagens perguntando a minha opinião. Por isso resolvi criar o quadro", diz Ana sobre o novo projeto.

"Eu gosto de conversar com as pessoas, de dar conselhos. No próximo 'AnaTerapia' eu já trago uma convidada especial para palpitar a vida alheia comigo", antecipa.

O canal possui mais de 1.2 milhões de inscritos, e há vídeos novos de segunda e quinta, às 20h.