Topo

Bárbara Evans chora ao contar que cachorro passou mal: 'Quase morreu'

Bárbara Evans e o cachorrinho Enrico - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e o cachorrinho Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 12h45

Bárbara Evans não conteve a emoção na manhã de hoje ao contar que seu animal de estimação, Enrico, passou mal. A modelo, que é filha de Monique Evans, chorou de preocupação com o animalzinho.

"Quem me segue sabe que a gente está com um probleminha com o Enrico. Se não fosse a Néia, nem sei. Quando ele começa a coçar a garganta, como se estivesse sem ar, fica muito forte. O corpinho dele fica forçado, pressionado. Ele ficou fazendo isso muito tempo, e isso quer dizer que ele está sem ar", explicou Bárbara, que é casada com Gustavo Theodoro.

"A linguinha dele ficou roxa. Eu comecei a massagear (o pescoço), mas estava muito forte. Comecei a gritar a Néia, e ela levou ele lá para fora. Eu já estava apavorada. O bichinho quase morreu agora, meu Deus do céu", disse a modelo, chorando.

Abalada, Bárbara explicou que o cachorrinho de porte pequeno precisa de cuidados específicos. Em janeiro do ano passado, Enrico precisou passar por uma cirurgia ocular. "Eu fico muito desesperada nessas horas. A gente já ligou para a veterinária, que é nossa prima e cuida dele. Graças a Deus ele já parou de vomitar. Mas agora ele quase morreu com falta de ar. Que pavor", disse ela, que também tem Akira.