Topo

Juliette fala sobre relacionamento de Carla e Arthur: 'Ela aguentava muito'

BBB 21: Juliette e Camilla de Lucas falam de Carla Diaz - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla de Lucas falam de Carla Diaz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 03h26

Na área externa da casa do "BBB 21", Camilla de Lucas e Juliette comentaram sobre as atitudes de Arthur no jogo e no romance vivido com Carla Diaz dentro do reality show da Rede Globo.

A youtuber contou a Juliette ter estranhado a amizade de Arthur com Rodolffo e Caio no confinamento devido aos ataques dos brothers a Carla Diaz nos últimos jogos da discórdia.

"Quando ele foi pro paredão falso, eu chamei ele e falei 'no jogo da discórdia o Caio e Rodolffo deram umas placas para a Carla de coisas fortes e você continua conversando com as pessoas'. Não vi um questionamento. Eu sinto desconfortável de questionar isso porque sei que ele gosta dela. Falei pra ele que era uma incógnita por isso. Ainda falei pro João que a questão do vip agora diz muito", opinou Camilla.

"No quarto do líder hoje, eu ouvi: 'parabéns, Arthur. Você fez a sua escolha'. Bate com o que tô achando", comentou Juliette.

A advogada revelou a Camilla que estava ficando em dúvida sobre a relação do casal 'Carthur' pelas idas e vindas no confinamento.

Ele falava mal dela e ela mal dele pra mim. Só que os dois se gostavam. Aí, fiquei pensando: 'eu estou interpretando errado porque se ela sabe que ele faz as coisas e volta. Quem sou eu para falar alguma coisa?'.

"Após ela voltar do paredão falso e falar com ele, eu chamei ela e falei: 'amiga, você tem certeza? você viu?' E ela falou que tinha visto boas coisas", contou Camilla.

"Se ela tava querendo fazer as pazes com ele e ficava nesse puxa, encolhe e não se ofendia com as coisas dele, ou pelo menos se ofendia, ficava put*, mas voltava. Quem era eu para discordar? Eu duvidei de mim pra chegar nela pra dizer 'não aceite isso'. Sabe quantas vezes eu me ajoelharia ali? nunca. Ela aguentava muito porque eu não aguento nem metade", acrescentou Juliette.

Após ouvir a sister dizer que aconselhava os brothers a se relacionarem durante as brigas, Camilla afirmou evitada se intrometer e só pedia para Carla procurar o que a deixava bem.

Só não falava pra ela 'fica junto'. Só falava acorda. Eu sou assim: 'posso amar uma pessoa, saber que ela me ama, mas a partir do momento que tô num relacionamento e não faz bem. As atitudes não estão sendo como eu quero que seja porque não me faz bem. Acho que não deve ficar'. Eu aconselhava ela: 'se está te fazendo sofrer, então saia'.

"Eu me arrependi de ter me metido", finalizou Juliette.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto