Topo

Sarah, Gilberto e Caio combinam votos e cogitam Pocah como opção

BBB 21: Sarah, Caio e Gilberto combinam votos na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah, Caio e Gilberto combinam votos na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 00h49

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Sarah, Caio e Gilberto conversavam sobre o que vão fazer com seus votos após Arthur ter ganhado a liderança. O novo líder disse que pretende votar em Juliette, que era uma das opções dos brothers.

Os três fizeram cálculos e decidiram que o melhor caminho seria combinar votos entre eles, Rodolffo e Fiuk. Porém Gil e Caio alertaram Sarah que o sertanejo não participa dessas combinações.

"Se ele [Rodolffo] não fechar pra salvar o Caio, aí eu vou enfiar no rabo dele", disse Sarah, indignada. Gilberto então comentou que Rodolffo irá votar nele e a sister respondeu: "Nossa se ele fazer isso só pra poder se vingar ele vai cair muito no meu conceito".

Caio defendeu seu amigo: "Mas vai ser coerente com o jogo dele". Gil concordou: "Ele sempre faz o dele". O pernambucano ainda acrescentou que prefere não se envolver no jogo do sertanejo.

Sarah comentou que eles precisam seguir o voto de Fiuk, pois assim eles conseguirão somar cinco votos em alguém. "A gente tem que seguir o Fiuk, é o mais inteligente de se fazer", disse ela, porém Caio ficou receoso com essa ideia: "Não sei se eu tô muito feliz de ir no voto dele... Independente do que ele for fazer".

A sister não gostou do comentário do brother indagou: "Não sei se vou querer ir junto com ele? Pra se livrar vai ter que ir sim".

Sarah também comentou que eles podem pensar em se apegar com o que aconteceu no começo do jogo, onde vários brothers se envolveram em conflitos com Lucas Penteado. "Pocah tava dentro daquele grupo", analisou ela.

Gilberto então concordou e disse: "Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela".

Semana passada, após a prova do líder, Gilberto e Sarah tinham se reconciliado com Pocah e comentaram que eles iriam se entender e recomeçar.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto