Topo

Virgínia Fonseca faz trollagem ao dizer dará à luz nos Estados Unidos

Virginia Fonseca e Zé Felipe Imagem: Reprodução/ Instagram @virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 12h32

Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, fez uma brincadeira com os fãs ao dizer que o casal teria a primeira filha, Maria Alice, nos Estados Unidos.

"Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney. Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (...) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha... É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela", disse Virgínia.

"Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu tenho. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo? Ela nascendo lá, ela é americana e pronto. Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá entrada no consulado brasileiro lá, como a minha mãe fez comigo." No final do vídeo, Virgínia diz que a decisão não passava de uma trollagem e ainda implorou para que ninguém revelasse a brincadeira.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado anteriormente no texto, Virgínia Fonseca e Zé Felipe não terão a primeira filha nos Estados Unidos. A influenciadora fez uma brincadeira em seu canal no YouTube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Virgínia Fonseca faz trollagem ao dizer dará à luz nos Estados Unidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!