Topo

Camilla e Fiuk continuam discussão: 'Fiquei chateado que você não me ouviu'

BBB 21: Enquanto a festa acontecia na área externa, Camilla de Lucas e Fiuk tiveram uma longa conversa na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Enquanto a festa acontecia na área externa, Camilla de Lucas e Fiuk tiveram uma longa conversa na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 06h41

Após Fiuk dizer a Camilla que ela não se posiciona no "BBB 21" (TV Globo), os dois continuaram a conversa na sala. O filho de Fábio Jr. estava incomodado com "a falta de posicionamento" da influenciadora na discussão que ele teve com Juliette por calda de bolo. Camilla desabafou:

Vocês estão me colocando em uma situação que eu, sinceramente, não sei porquê. Minha opinião sobre isso eu já dei. Da forma como você está falando, você quer que eu escolha quem está certo e quem está errado.

O cantor nega que seja isso que ele quer e a sister argumenta: "Sim, porque você está falando que eu estou em cima do muro".

Ele explica que só gostaria de uma opinião da influenciadora e ela rebate: "Mas a opinião é essa. Eu acho que vocês dois foram bobos".

Uma coisa é você falar para mim: 'Poxa, Camilla, fiquei muito chateado porque aquele dia do quarto eu queria que você me ouvisse. Beleza, é uma outra questão. Camilla de Lucas

Fiuk pede desculpas e diz que usou a palavra errada: "Então eu falei de uma forma errada, porque era isso que eu queria dizer. Realmente fiquei chateado que você não me ouviu".

Camilla confessa que a situação a deixou magoada. Os dois encerram a longa discussão com um abraço.

Isso que é vida! Dennis DJ agita festa dos brothers no 'BBB 21'

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto