Topo

Kim Kardashian decidiu se divorciar após posts de Kanye, diz site

Kim Kardashian e Kanye West - Danny Moloshok
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Danny Moloshok

Colaboração para UOL, em São Paulo

27/03/2021 09h24

O casamento entre Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim após uma sequência de posts feitos pelo músico. Para a socialite, a gota d'água foi quando o rapper chamou sua então esposa como "supremacista branca".

A informação foi revelada pela própria Kim, durante as gravações da 20ª e última temporada do reality show Keeping Up With The Kardashians. Segundo o site Buzzfeed, cenas do programa mostram a socialite conversando com as irmãs durante julho do ano passado, quando Kanye havia acabado de lançar sua campanha para presidência dos Estados Unidos. Foi nesta época em que o cantor classificou a esposa e a sogra, Kris Jenner, como "supremacistas brancas".

Na cena, Kim é perguntada sobre como estava se preparando para ser primeira-dama e ficando incomodada com a pergunta antes de afirmar que o casal está "tendo problemas". Ela ainda se mostra frustrada por acreditar que Kanye a esteja evitando.

Após conversar com um dos assistentes do marido, a influencer comentou que estava incomodada com a situação e que gostaria de se isolar com a família em seu rancho no Wyoming, no oeste dos Estados Unidos.

Recentemente, a matriarca do clã comentou sobre o fim do casamento. "Acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora. Você sabe, tem um monte de crianças", disse ela, referindo-se aos netos. Kim e Kanye são pais de quatro filhos: North, 7 anos; Saint, 5 anos; Chicago, 3 anos; e Psalm, 1 anos.