Topo

O que aconteceria se Gil escolhesse o líder para ganhar a pulseira branca?

Gil dá pulseira branca para Sarah no BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Gil dá pulseira branca para Sarah no BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 23h31

Gil atendeu o big fone na noite de hoje e teve que escolher uma pessoa da casa do "BBB 21" para dar uma pulseira branca. A voz não avisou do que se tratava e informou apenas que ele não poderia dar a pulseira a si mesmo.

Na casa eles não sabem, mas o público foi avisado de que a pessoa que recebesse a pulseira iniciaria a votação aberta da casa para a formação do próximo paredão. Mas e se Gil escolhesse o líder Arthur para ganhar o bracelete?

Logo após o fim do programa o avivo, Tiago Leifert foi às redes sociais e informou o que aconteceria.

Estão me perguntando se o líder poderia receber a pulseira branca. Podia sim, não aconteceu, mas se ele recebesse a pulseira branca ele simplesmente ia escolher a primeira pessoa a dar o primeiro voto na votação aberta, era só isso. Então ele já tinha feito a indicação dele e aproveitaria e falaria quem ele queria que votasse primeiro, superpoder também para o líder, mas acabou não sendo ele

Leifert também aproveitou para dar sua opinião sobre o que pode acontecer ao vivo durante a votação.

Assim que a Sarah der o primeiro voto dela vai bugar a cabeça do Rodolffo e do Caio. O Rodolffo está muito chateado com o Gilberto mas se ele quiser se defender e defender o Caio também, a hora que ele escutar o voto da Sarah, talvez tenha que mudar de ideia. É o game, às vezes tem que engolir o orgulho e fazer outra coisa. Vai ser interessante, muito interessante

Na casa, os participantes já especulam o que pode ser o poder da pulseira. Gil, aliás, se atentou ao fato do big fone não ter proibido ele de dar a pulseira ao líder.

"Podia ser qualquer pessoa, podia ser o líder também. O líder não pode ir pro paredão, eu pensei... Não é paredão", afirmou ele.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto