Topo

Sandro Pedroso celebra retorno à TV após quase 10 anos: 'Milagre na vida'

Sandro Pedroso comemora retorno à TV - Reprodução Instagram
Sandro Pedroso comemora retorno à TV Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 20h07

O ator Sandro Pedroso, 37 anos, está feliz com seu retorno à TV após sete anos. Ele estava longe das telas desde 2014, quando atuou em "Pecado Mortal", da Record TV.

Recontratado pela emissora, ele integrará o elenco de "Gênesis" agora. "Estou muito feliz. O meu personagem se chama Hirá, um pastor de ovelhas que se torna muito amigo de Judá. É uma história muito bonita de amizade entre pessoas", contou o ator em entrevista à Fábia Oliveira.

"Estou estudando os capítulos e me sinto muito empolgado e agradecido também. Como cristão, eu tenho que falar isso porque o ano de 2020 foi muito difícil para todo mundo, mas foi um ano que eu plantei muitas coisas boas e, hoje, estou podendo colher", continuou Sandro.

"Me sinto privilegiado de poder ter um trabalho no momento que muitas pessoas estão sem trabalhar. Ter um contrato no meio da pandemia é mais uma prova de milagre na minha vida", disse ele, em tom de gratidão.

Convertido há cinco anos, Sandro Pedroso não esconde que o retorno à TV estava em suas orações.

"Eu vinha frequentando uma igreja lá em Goiânia e essa volta à televisão tinha me sido profetizada há um tempo. Acreditei e depois de tantas lutas, eu consegui voltar a trabalhar em novelas", encerrou o ator.