Topo

Susana Vieira diz que atores tinham vergonha de assumir que viam 'BBB'

BBB21: Susana Vieira comenta sobre o reality no "É de Casa" - Reprodução / Globo
BBB21: Susana Vieira comenta sobre o reality no 'É de Casa' Imagem: Reprodução / Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 12h54Atualizada em 27/03/2021 16h24

Durante sua participação no programa 'É de Casa', Susana Vieira comentou que o Big Brother Brasil tem feito parte da sua rotina de isolamento social. Entretanto, segundo ela, outros colegas de profissão tinham dificuldade de assumir que assistiam o reality em suas primeiras edições.

"Assisto [o programa] desde que os atores tinham vergonha de falar que assistiam. Desde quando os atores 'não assistiam' porque era coisa de pobre, ou era coisa de sub televisão. Eu assisto desde o primeiro BBB", disse a artista para Patrícia Poeta.

A atriz então elogiou a produção do reality. "Existe uma magia do programa. O BBB é muito bem feito, bem editado". Susana então confessou que torce para Juliette e Camilla. "São equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão", afirmou.

A respeito das brigas envolvendo o programa, a atriz diz que já discutiu para defender Carla Diaz. "Eu me ofendi quando começaram a falar muito mal da Carlinha, ela é nossa colega, amiga, atriz...O público é muito ofensivo, ela tem uma carreira".

Em possível paredão entre Juliette e Sarah, quem você eliminaria?

Resultado parcial

Total de 26864 votos
74,16%
Reprodução/ Globoplay
25,84%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto