Topo

Após anorexia, Goldfarb diz que dividir a mesa com Cauã é 'sagrado'

Mariana Goldfarb falou sobre novos hábitos alimentares ao lado de Cauã Reymond  - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre novos hábitos alimentares ao lado de Cauã Reymond Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/03/2021 11h50Atualizada em 28/03/2021 17h28

Mariana Goldfarb fez as pazes com a comida. Após desenvolver anorexia e da bulimia, a modelo ressignificou a alimentação e criou um ritual ao dividir a mesa com o marido, Cauã Reymond. Segundo ela, virou "um momento sagrado" do casal nessa quarentena.

"A gente ama comer junto. É gostoso estar conseguindo dividir as refeições de novo. Também conversamos e meditamos juntos. Está sendo um momento rico de intensa troca e amizade", comentou em entrevista ao jornal O Globo.

Durante a entrevista, a modelo, que acaba de lançar um diário gastronômico com receitas de família, contou que a necessidade de aceitação começou cedo, quando estreou na profissão de modelo, aos 17 anos. "É muito cruel o fazemos com nós mesmas só para ser aceita e receber amor", disse. "Eu via uma plaquinha vermelha em cima dos alimentos dizendo: 'não coma!'", contou Mariana.

Recentemente, a modelo posou ao lado de Grazi Massafera, ex de seu marido, e recebeu diversos elogios dos internautas, algum deles destacando a maturidade da dupla.