Topo

Mari Bridi se choca ao ver que short antigo lhe cabe de novo: 'Doido isso'

Mariana Bridi fala sobre mudanças do corpo - Reprodução Instagram
Mariana Bridi fala sobre mudanças do corpo Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2021 16h13

Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, ficou surpresa hoje ao usar um short que não lhe cabia antigamente.

"Muito doida essa coisa de corpo, né? Esse short não entrava em mim, nem lembro qual a última vez que ele coube. E agora olha só, [fica folgado]. Que doideira", iniciou ela, em vídeos publicados no Instagram.

Após isso, Mariana falou sobre a vontade de operar os seios. Segundo ela, o desejo é grande, mas pode aguardar até a pandemia da Covid-19 amenizar um pouco.

"Não estou conseguindo usar alça por causa do peso do peito. Eu estou falando há um tempão que vou operar. Estava marcado para junho, mas como está muito punk de Covid, vou dar uma segurada. Não estou com coragem de fazer nenhum tipo de cirurgia em hospital. Acho que a cirurgia do peito, que era em junho, vai ficar em aberto até eu conseguir", deliberou ela.

Críticas a Mari Bridi

Em fevereiro de 2020, Mari contou, em vídeo publicado no YouTube, que sente falta de união entre as mulheres. Segundo a influencer, ela é muito atacada e cobrada esteticamente por ser casada com Rafael Cardoso.

"É doida a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que me amar mais e que não adiantava fingir que era feliz, que eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. Oi? Graças a Deus tenho zero problema com minha aparência física. O quanto a minha barriga está zerada ou o quanto estou gostosa não é o que me define", afirmou ela, à época.

"Um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui, não. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção", completou.