Topo

Boninho diz que próximo paredão do 'BBB 21' pode ser falso

BBB 21: Boninho diz que hoje tem cooler - Reprodução/Instagram
BBB 21: Boninho diz que hoje tem cooler Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 04h24Atualizada em 29/03/2021 12h31

Ao ser questionado por um fã sobre a data do segundo paredão falso do "BBB 21" (TV Globo), Boninho afirmou que a dinâmica pode ocorrer na próxima semana. A troca de mensagens ocorreu em uma publicação recente do "Big Boss" no Instagram.

BBB 21: Boninho fala sobre segundo paredão falso - Reprodução/Instagram @jbboninho - Reprodução/Instagram @jbboninho
BBB 21: Boninho fala sobre segundo paredão falso
Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

No primeiro paredão falso da edição, Carla Diaz foi "eliminada", foi para um quarto secreto com acesso a imagens da casa e retornou ao jogo dois dias depois, surpreendendo os outros participantes.

Na sexta-feira (26), Boninho fez suspense em uma postagem no Instagram. O chefão do "Big Brother Brasil 21" publicou uma imagem com dois robozinhos, "mascotes" do programa, a frase 'dia 5 tem mais' e legendou a foto com a palavra 'alerta'.

O que é um paredão falso?

No paredão falso, tudo ocorre como de costume dentro da casa: há votação, indicações, paredão e discurso de despedida. E aquele que recebe o maior número de votos do público realmente deixa a casa, acreditando que é o fim de sua história no reality. Mas depois volta, para a surpresa de quem ficou. A pessoa falsamente eliminada só descobre a verdade assim que passa pela porta.

O escolhido, após sair da casa, fica em um espaço separado de todos e tem acesso às câmeras que filmam a reação dos confinados dentro da casa. Por isso, a dinâmica é vista como privilegiada por munir o brother de informações importantes para voltar ao jogo com poder de causar com os demais participantes.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto