Topo

Demi Lovato, Selena e Harry Styles: relembre histórias de famosos com Fiuk

BBB 21: famosos que "já deram em cima" de Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: famosos que 'já deram em cima' de Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 17h00

Fiuk, participante do "BBB 21" (TV Globo), já fez algumas revelações sobre sua vida pessoal para os demais. Dentre elas, o cantor chegou a contar e citar nomes de estrelas que já quiseram 'algo a mais' com ele. E pasmem: estrelas internacionais.

De acordo com o ator, um dos membros da boy band One Direction, já o xavecou. Neste caso, Fiuk não quis revelar o nome do músico. O grupo esteve no Brasil em 2014 e o ator divulgou na época uma foto com Harry Styles, um de seus integrantes:

Eu não vou entregar, mas rolou uns xaveco bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda... E aí é aquele momento que eu falo: 'Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles.

Um integrante chegou a pegar a mão de Fiuk elogiá-lo quando ele se encontrou com a banda, confessou o brother. Os fãs do reality nas redes sociais, claro, relembraram o encontro e especularam que Harry Styles seria o admirador.

Selena Gomez também parece ter caído nas graças do filho de Fábio Jr. Juliette então pergunta para o galã o motivo dele não querê-la, então, ele disse que estava em um relacionamento.

Por fim, a 'última vítima' de Fiuk, foi Demi Lovato. A cantora norte-americana teria flertado com ele em sua passagem pelo Brasil. O acontecimento teria sido em uma entrevista dela para ele na MTV, anos atrás:

"Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?", perguntou Fiuk. "Fiuk, tu para!", respondeu Juliette.

Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara. Fiuk

"Eu estava namorando. Eu falei: 'canta uma música aqui' e ela falou: 'se você quiser, no hotel, eu canto para você'", contou o brother.

Na época em que a cantada teria acontecido, Fiuk namorava com a atriz e cantora Sophia Abrahão, que, atualmente, é noiva do ator Sergio Malheiros.

Ao se depararem com as declarações do cantor, a internet não perdoou. Para muitos internautas, Fiuk estaria 'inventando' as tais histórias. As revelações do competidor entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje. Confira as reações do público:

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam