Topo

Pocah desmente que Karol a incentivou em briga com Gilberto

BBB 21: Pocah relembra discussão com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah relembra discussão com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 14h33

Depois de ouvirem o desabafo de Arthur sobre o desentendimento entre ele e Juliette nesta tarde, Pocah e Gilberto relembraram a discussão que protagonizaram logo após um jogo da discórdia do "BBB 21", quando Gilberto ensinou ao Brasil o que significa basculho e desmentiu a versão de Gilberto sobre Karol Conká ter dito para Pocah ir atrás do pernambucano para esclarecer a situação.

Arthur contava que a motivação de seu atrito com a advogada foi porque os dois discordaram sobre a postura de Karol Conká nos desentendimentos entre ele e Gilberto. O instrutor de crossfit defendeu que a rapper "armou" as situações.

Gilberto então afirmou que teve uma conversa com Karol após a briga e a ex-sister revelou ter incentivado Pocah a ir atrás dele para esclarecer a situação, mesmo estando com os ânimos exaltados. "Ela me disse que te disse para vir falar comigo", afirmou Gil.

Pocah, então, desmentiu a rapper, afirmando que foi encorajada por ela e Nego Di a não ir atrás do pernambucano:

Mas ela mentiu, muito pelo contrário. [...] Mas de qualquer forma eu ia falar com você porque eu não estava conseguindo lidar com o que eu estava sentindo, eu não queria brigar. Pocah

A dupla então relembrou detalhes da discussão com bom humor e ainda simularam alguns momentos, dando risadas. "Que briga feia, nossa", disse Pocah. "Eu não quero ver quando eu estiver lá fora", afirmou Gilberto.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto