Topo

Tatá desabafa sobre fake news envolvendo morte de Paulo Gustavo: 'Absurdo'

Paulo Gustavo e Tatá Werneck, no Rio Imagem: I Hate Flash

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 14h45

Tatá Werneck tem usado suas redes sociais para pedir orações e energias positivas para o amigo Paulo Gustavo, que está internado com covid-19. Segundo o último boletim médico, divulgado ontem, o ator apresentou sinais de melhora, mas segue intubado.

A apresentadora do Lady Night se manifestou sobre algumas notícias falsas que estão circulando na internet envolvendo o estado de saúde do amigo. A fake news de que Paulo Gustavo teria morrido ontem circulou por alguns grupos de WhatsApp e logo foi desmentida pela assessoria de comunicação do artista.

"É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda", escreveu Tatá nos comentários de uma publicação da blogueira Rainha Matos no Instagram.

Ela ainda aproveitou para pedir mais orações pelo ator e por todos que sofrem com a doença.

"Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá desabafa sobre fake news envolvendo morte de Paulo Gustavo: 'Absurdo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!