Topo

Whindersson Nunes diz ter visto óvni: 'Que diabo é isso?'; assista o vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 08h36Atualizada em 29/03/2021 15h39

Whindersson Nunes usou os stories de seu perfil oficial no Instagram na madrugada de hoje para compartilhar com seus seguidores algumas imagens um tanto quanto intrigantes. O humorista diz ter visto um óvni (objeto voador não identificado) no céu. Nas filmagens, uma luz piscante no céu fez caminhos diferentes, o que um avião não faz. Além disso, Whindersson fez uma análise e chegou a conclusão de que também, não seria um drone, por conta do forte brilho.

"Eu estava pensando em óvni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!", iniciou ele.

"Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu". Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não", garantiu.

"Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido", reclamou o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito.

Whindersson Nunes ainda contou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve:

"Uma vez meu piloto disse que viu um óvni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni", finalizou. Assista:

Após a publicação, Whindersson foi bastante citado no Twitter por especulações de internautas do tal objeto não identificado: