Topo

Arthur teme próximo paredão: 'Independente do resultado, eu tô na reta'

BBB 21: Arthur conversa com Pocah na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Pocah na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 22h10

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Arthur e Pocah conversavam sobre a noite de eliminação. O brother afirmou que não importa qual seja o resultado do paredão de hoje, semana que vem ele estará na berlinda.

"Independente do resultado de hoje, eu tô na reta lindamente. Só não vou se ganhar o líder", disse ele, e continuou: "Mas tô sussa, amanhã só quero curtir minha festa...".

Pocah pediu para o brother ficar tranquilo. Ele então mudou de assunto e deu sua opinião sobre Viih Tube, que já havia chamado de "cobrinha" mais cedo.

"Vitória já mudou comigo, aquela coisa de trocar ideia... Aí vou conversar com ela e vou falar, já é minha segunda liderança e eu tô sentindo isso. De ela se aproximar. E o público vendo isso lá de fora não é bonito não. (...) Porque que ela não ficou mal quando a Juliette votou três vezes em mim?", declarou ele.

A sister concordou, mas disse que não se sentiu dessa maneira com Viih hoje e avisou: "Pode ser que ela fica muito sentida quando a Ju ou a Thais tá no paredão".

Arthur entendeu o ponto de vista de Pocah e disse que iria conversar com ela somente quando as coisas estivessem mais calmas, mas afirmou: "Eu acho que fica um tanto quanto estranho isso".

O brother ainda aproveitou para dar sua opinião sobre Juliette, sister que ele colocou no paredão no último domingo: "Eu ainda acho que não é possível que eu esteja com a visão tão errada aqui dentro".

Mais cedo, Arthur disse para Sarah e Gil que pode ter colocado a pessoa favorita do público no paredão, mas que não se importa: "Eu fico pensando nisso também, eu posso, assim como a casa também pode, eu posso ter indicado a pessoa favorita do programa".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto