Topo

Camilla diz que 'Leifert fez pergunta comprometedora' em jogo da discórdia

BBB 21: João e Camilla conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João e Camilla conversam na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

30/03/2021 19h28

João e Camilla se reuniram na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) esta noite horas antes da eliminação. Os amigos de confinamento falaram sobre suas expectativas e consentiram em dizer que acreditam que Juliette ficará no jogo após a sister se despedir deles.

"Tomara que a Ju fique hoje", disse Camilla. "Eu não sei o que vai acontecer de verdade. Eu acho que ela vai ficar, não sei", completou ela. João concordou e disse que quer muito que a advogada continue. O brother ainda elogiou o posicionamento de Camilla durante o último jogo da discórdia e eles engataram uma conversa sobre o assunto.

"Eu achei bem corajoso da sua parte falar o negócio do Arthur de falar 'eu não entendi a aproximação'", disse João ao se referir ao último jogo da discórdia quando a influenciadora deu uma plaquinha de Caça Like para o líder Arthur. "Eu também achei corajoso", respondeu Camilla.

"Foi exigido de você um posicionamento e você não titubeou", continuou o professor. A sister ainda relembrou quando Tiago Leifert pediu para ela se posicionar sobre a briga entre Sarah e Rodolffo.

Só para mim o Tiago fez essa pergunta comprometedora. Eu sei que tava no enredo do jogo da discórdia, ele falou só para mim, por que sobrou para mim uma coisa que aqui dentro poderia me comprometer? É algo que acaba me expondo. Aqui é um jogo mesmo de coragem eu não posso ter medo das perguntas do Tiago. Camilla

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto