Topo

Fátima assiste estreia no JN: 'Como foi especial estar naquela bancada'

Fátima Bernardes viu imagens durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes viu imagens durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 16h20

Fátima Bernardes viu imagens de sua estreia como apresentadora fixa do Jornal Nacional em 1998. A apresentadora foi homenageada durante o "Encontro" ao ser lembrada de que a primeira vez na bancada aconteceu há exatamente 23 anos.

A data foi citada por um fã de Fátima no Twitter. Na sequência, o programa apresentado atualmente pela jornalista exibiu imagens da época. Ela compartilhou um trecho em publicação no Instagram.

Há 23 anos, eu estreava como apresentadora titular do JN. Como foi especial estar naquela bancada por 14 anos. Quantas oportunidades profissionais vivi ali. Como eu aprendi. Muito bom relembrar esse momento hoje.

Os fãs celebraram a data nos comentários da postagem. "Uma história construída com um trabalho muito bonito e honesto", disse uma das seguidoras de Fátima. "É mais linda ainda com o cabelo curtinho", elogiou outra.

Também no "Encontro" de hoje, Fátima Bernardes fez um desabafo ao comentar sobre as notícias dadas neste período de pandemia da covid-19. O mês de março registrou o recorde de óbitos causados pelo vírus no Brasil.