Topo

Mari Gonzalez faz desabafo após perder tia: 'Nem sei explicar essa dor'

Mari Gonzalez fala da morte da sua tia - Reprodução/ Instagram @marigonzalez
Mari Gonzalez fala da morte da sua tia Imagem: Reprodução/ Instagram @marigonzalez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 21h42

A modelo e ex-BBB Mari Gonzalez fez um desabafo ao falar de uma tia que ela considerava como uma mãe e que faleceu na semana passada. Ela também disse que este está sendo um momento muito difícil.

"Um dos meus maiores medos sempre foi perder as pessoas que eu amo. A minha maior fraqueza. Perder minha tia-mãe está sendo", disse Mari pausando a fala. "Eu nem sei explicar essa dor", abriu-se com os seguidores em seu Instagram Stories.

"Mas eu tenho consciência que eu tenho que ficar bem, por ela também que sempre torceu por mim. Eu sei que eu tenho que voltar para cá [no Instagram]", admitiu a modelo.

Mari contou que esse pode ser um motor para ela voltar a ativa com trabalhos e mais interações nas suas redes sociais. "Aos pouquinhos vou voltando".

Na madrugada da última sexta-feira (26), a ex-BBB havia publicado em seu Twitter que aquele estava sendo o pior dia da sua vida. Consolada por um fã, logo em seguida ela revelou que tinha perdido sua tia-mãe, mas não disse a causa da morte.

Nos Stories publicados hoje, Mari ainda estava abatida e com vontade de chorar e deu uma dica aos seguidores.

"Eu sempre falava para ela: 'nunca esqueça que eu te amo'. E eu falo isso para meus pais, para as pessoas que estão comigo. Isso faz toda diferença. Sempre falam isso gente, sempre", encerrou o desabafo.

Noiva do também ex-BBB Jonas Sulzbach, que no começo deste mês passou por uma cirurgia para retirada de varizes, Mari recebeu todo carinho do amado em uma publicação na tarde desta terça-feira.

"Que a fé e a esperança se renovem a cada dia. Te amo muito meu amor", escreveu ele na legenda. Veja abaixo.