Topo

Modelo quer manter OnlyFans durante gestação e fala em vender fotos do bebê

Carla Bellucci diz que não postará foto do filho nas redes sociais a não ser que alguma revista pague - Reprodução/Instagram
Carla Bellucci diz que não postará foto do filho nas redes sociais a não ser que alguma revista pague Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 15h46

Mãe de três filhos e no meio da gestação para o quarto, a influenciadora Carla Bellucci — que no Natal gastou R$ 55 mil com presentes para si mesma, mas não comprou nada para os filhos — diz que não será uma gravidez que vai lhe impedir de continuar produzindo conteúdo para o OnlyFans e já pensa em vender fotos do bebê.

A modelo de 39 anos, que diz ter lucrado cerca de 40 mil libras — equivalente a 315 mil reais — com conteúdo erótico na plataforma destinada a adultos, mira um novo público para continuar rentabilizando: pessoas com fetiches por grávidas.

"Vou continuar com meus OnlyFans. Acho que há um grande mercado para pessoas com fetiches de gravidez e, no fim das contas, ainda preciso ganhar dinheiro. As pessoas vão à praia de biquíni enquanto estão grávidas. Qual é a diferença? Não estou nua!", diz ao site The Sun.

O valor da assinatura no OnlyFans da modelo é de 15 dólares mensais — 86 reais na cotação atual —, mas talvez ainda não seja o suficiente para satisfazer as vontades de Bellucci, que já tem planos para o bebê mesmo antes do parto.

A britânica, que tem 115 mil seguidores no Instagram, diz que não deve expor o bebê na internet, a menos que alguma revista pague por isso. "Eu gostaria de um bom negócio para uma revista, [que rendesse] cerca de 15 mil libras", planeja. "Eu sei que não é muito dinheiro, mas eu não sou Katie Price, então não posso pedir meio milhão ainda", conta.

Modelo quer transformar filhos em influenciadores

Carla Bellucci adora se promover. Nos destaques da rede social de fotos, ela ilustra suas entrevistas para o The Sun e outras façanhas. Se declarando uma "supermãe", Carla quer que seus filhos também ganhem dinheiro como influenciadores digitais.

"Parece duro, mas eu sei que eles estão em seus feeds de mídia social dobrando seus esforços para promoções, assim como os Kardashians e Kylie Jenner, então eu me considero uma supermãe por inspirá-los", se orgulhou.

Durante a quarentena, a mãe de Tanisha e Jayden os ajudou a alavancar suas redes sociais. "Eles precisavam de um empurrãozinho para criar suas carreiras no Instagram, então foi isso que eu dei a eles. Se as crianças podem ganhar dinheiro com as colaborações no Instagram, não vejo razão para meus filhos não conseguirem", contou.