Topo

'Destruída' e 'olhar de raiva': como acabou o Sarah x Juliette pós paredão

BBB 21: Sarah e Juliette unidas no camarim - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah e Juliette unidas no camarim Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

31/03/2021 17h11

A rivalidade entre Sarah e Juliette nas últimas semanas de "BBB 21" (TV Globo) deixou os fãs do G3 desapontados e culminou no rompimento do grupo, que era um dos preferidos do público do "BBB 21" (TV Globo). Os comentários negativos de Sarah para a paraibana parecem ter contribuído para a eliminação da sister no último paredão.

Depois da eliminação de Sarah, a sister descobriu a opinião do público e deu explicações sobre seus posicionamento em relação a paraibana, que permaneceu no jogo e também fez comentários sobre a sister eliminada. Saiba o que ambas falaram uma da outra depois da eliminação de Sarah.

Sarah conversa com Ana Maria Braga sobre relação com Juliette - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Sarah se emociona com reação de Gil
Imagem: Reprodução/TV Globo

Como Sarah se posicionou após sua eliminação

Logo que deixou a casa, Sarah conversou brevemente com Tiago Leifert, que questionou sobre a relação dela com Juliette e a sister respondeu: Eu via umas frases muito montadas, muito bonitas e isso me assustava, porque como aconteceu agora na votação, eu já quebrei muito a cara com amigos lá fora. Então, eu sempre tive esse medo, de quebrar a cara com amigos, isso é uma coisa que sempre aconteceu comigo. Então quando eu via ela falando algumas coisas, e falando de um jeito muito bonito eu ficava 'Meu Deus, eu já vi pessoas falando assim comigo antes' e eu fiquei com medo. Só que ai, eu acho que fiquei com medo da pessoa errada

Sarah seguiu a agenda pós-eliminação e durante conversa com Ana Clara, no "Rede BBB", voltou a falar de Juliette e revelou desejo de que Gil se aproxime da paraibana: "Agora, vendo tudo que tá acontecendo, com a Juliette. Porque assim, eu desconfiei dela e acho que ele pode ter ido pelo meu pensamento. As vezes eu acho que ele não pode nem ter sido pelo dele, pode ter sido pelo meu".

No café da manhã com Ana Maria Braga, Sarah desabafou sobre a rixa com Juliette e disse que não mudaria seu posicionamento sobre votar na sister, mas disse que se arrepende de ter criado uma inimizade com a sister.

Estou destruída Sarah

"Tudo que a gente falava, e não só eu, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela. Não precisamos comparar tudo com o que aconteceu na nossa vida. Ela sempre dava um jeito de rodear e dar um exemplo dela. Pode ser um jeito dela e julguei errado. Pode ter sido sem maldade. Mas em um jogo a gente desconfia. Ela é uma pessoa muito culta, ela fazia umas coisas que não batia. Desconfiei sim. Julguei tentando acertar. Hoje eu tô destruída porque eu julguei ela e deveria desconfiar de outros. Teve momentos que ela e Gil estavam igual [na preferência dela]", justificou.

Juliette e Sarah conversam no camarim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala de Gilberto para Sarah
Imagem: Reprodução/Globoplay

Como Juliette se posicionou após eliminação de Sarah

Logo que Tiago Leifert anunciou a saída de Sarah, Juliette confessou que se sentiu aliviada e tentou consolar Gilberto que ficou aflito ao ver sua melhor amiga do reality sair do programa. Depois que os ânimos na casa acalmaram, a advogada conversou com Camilla de Lucas sobre sua relação com Sarah e Gil e frisou que a sister não a escutava.

Eu irritei ela e ela começou a agir de acordo com isso. E se afastar de mim e me alfinetar e os olhares, sabe? Algumas coisas assim. Juliette

Juliette continuou: "Com o Gil, eu tinha uma abertura maior, apesar da gente brigar muito. Ele me escutava e chegou um momento em que nenhum dos dois me escutava mais. Eu falava ao vento, a chegar ao ponto deles esquecerem parte do que eu falava... Mas sabe uma coisa de que a pessoa não importa?".

Ainda durante a conversa com Camilla, Juliette voltou a falar sobre a forma como Sarah a olhava: "Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro... Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo".

Na manhã seguinte após a eliminação de Sarah, Juliette conversou com Gilberto e deu sua opinião sobre os motivos que eliminaram a brasiliense: "Aqui dentro, tem um porquê, não é do zero as coisas. [...] O negócio da Sarah não foi uma coisa só". Para a paraibana, a confusão envolvendo Rodolffo colaborou para a eliminação de Sarah, além da relação confusa dela com Viih Tube.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto