Topo

Ex-BBB Ivy Moraes mostra 'antes e depois' após procedimentos estéticos

Ivy Moraes mostrou resultado após procedimentos - Divulgação
Ivy Moraes mostrou resultado após procedimentos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 19h01

Ivy Moraes, participante do "BBB 20", realizou dois procedimentos estéticos hoje. A mineira mostrou um 'antes e depois' após se submeter a um preenchimento labial e um alongamento do queixo.

"O objetivo do preenchimento labial foi melhorar o cantinho da boca e deixar o lábio superior um pouco mais volumoso", disse o especialista responsável pelo procedimento, Danilo Bravo.

Ivy Moraes antes e depois de procedimentos estéticos - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Ivy Moraes antes e depois de procedimentos estéticos - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Sobre o alongamento, Danilo afirmou que o objetivo era deixar a região mais "delicada e feminina". "Buscamos um formato mais arredondado, porque ela tinha o queixo muito quadrado, que é uma característica masculina", destacou.

A ex-BBB costuma falar com os fãs sobre procedimentos estéticos nas redes sociais. Em dezembro, a mineira compartilhou um vídeo para comentar sobre um "retoque" no botox e um preenchimento para esconder olheiras.

Após ser "cancelada" nas redes sociais por conta de sua participação no "BBB 20", Ivy Moraes deu conselhos aos eliminados da atual edição do reality que deixaram o programa com altas rejeições. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que o contato com a família é importante para superar o problema.