Topo

Juliana Paes posa de maiô em viagem ao México e fãs elogiam: 'Mulherão'

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 15h42

Juliana Paes publicou uma série de fotos de sua viagem ao México no Instagram. Nas imagens, a atriz, que completou 42 anos de idade na última sexta-feira (26), aparece de maiô, à beira do mar em Playa del Carmen.

Nos comentários, os seguidores e amigos elogiaram os cliques. "Linda", disse Deborah Secco. "Deusa", escreveu uma fã. "Um mulherão", comentou outra. "Maravilhosa", declarou mais uma.

Recentemente, em um bate-papo com Thais Fersoza, Juliana revelou que parou de fumar durante a quarentena.

"Não posso dizer que sou demais, que sou fera. Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios. Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava 'Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu tiver debilitada, vou parar num respirador", desabafou.

Outra revelação que chamou atenção dos fãs, foi a de que ela pensou em se separar do marido durante o período de isolamento social. Ela é casada com Dudu Baptista há 13 anos. Eles são pais de Pedro, de 10 anos e Antônio, de 7.