Topo

'Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico', desabafa Gilberto

BBB 21: Gilberto se diz arrasado com eliminação de Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se diz arrasado com eliminação de Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 01h05

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto se isolou dos brothers devido para refletir sobre a eliminação de Sarah e desabafou com Fiuk que pretende ser uma planta ao longo da semana no reality show da Rede Globo.

Após o filho do cantor Fábio Jr. dizer que temeu influenciá-lo na indicação de Rodolffo, na última semana e que gerou o conflito que levou ao resultado do atual paredão, Gilberto afirmou ao brother que agiu com o seu coração e sem nenhuma interferência de ninguém.

Ninguém me influenciou, não. Eu fiz o que eu quis e não me arrependo. Minhas escolhas são assim, Fiuk. Eu faço e arco com as consequências. Eu não gosto que outras pessoas paguem por mim. Eu disse pra ela me puxar e ela não fez.

Fiuk discordou de Gilberto que Sarah deixou o "Big Brother Brasil 21" por sua culpa. "Se o Rodolffo não fosse amigo dela, ela não teria pagado", alegou.

Na sequência, o doutorando em economia alegou que agiu com o coração dentro do confinamento e vai passar a ser uma planta na casa na espera de sua ida ao próximo paredão do jogo.

É que fica parecendo falsidade. É porque aqui tem que ser calado. Não pode fazer, pensar em nada. Tá tudo certo. Eu vou ficar de boa. Ficar no meu cantinho, não quero ficar falando com ninguém, quero ficar só dormindo pra a semana passar e eu fazer as provas.

Fiuk aconselhou Gilberto a se dar uma nova chance para se envolver com os demais participantes no jogo. Ele, no entanto, diz estar sem forças para tentar escolher novas alianças no jogo.

Ô, amigo. de novo? Não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro depois de tudo que passei no começo do jogo... Eu sou uma pessoa que não tenho controle emocional, sou intenso. Eu não sou uma pessoa que não consigo lidar com as minhas emoções. Tudo eu penso demais, crio coisa na minha cabeça. O que eu vou fazer? Faz parte de mim. Eu falo demais, acho demais e falo demais. Tudo fica muito grande na minha cabeça. Talvez se eu fosse mais calado, melindroso ou cuidadoso, mas não fui criado assim. Desculpa se o povo me odeia, mas não sou falso. Sou eu pelado, Brasil. Descontrolado, surtado, paranoico, sou eu. O que eu vou fazer? Então, não vou me esconder, me fingir. Eu entendo as coisas, não sou doido. é que eu sou extremamente intenso. Pra mim, tudo fica muito grande. Eu tô num negócio desse e tudo fica maior ainda. Não quero prejudicar ninguém. Sempre falei que o meu maior medo aqui dentro era prejudicar as pessoas aqui dentro. Aí, ferrei a pessoa que estava mais próxima de mim.

Fiuk, novamente, reforçou que a eliminação de Sarah foi em razão de suas atitudes no jogo. "Gil, talvez foi como ela se posicionou na situação. Não se culpe. O discurso do Tiago foi pra ela. Foi o que ela fez na situação que ela tava", alegou.

Gil encerrou o papo se dizendo esgotado da pressão da disputa que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura. Não. Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto