Topo

Angélica fala sobre viagens e relembra os maiores perregues da família Huck

Apresentadora relembrou passeios e contou sobre sua bagagem ideal - Imagem: Reprodução/Instagram@angelicaksy
Apresentadora relembrou passeios e contou sobre sua bagagem ideal Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@angelicaksy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 15h42

A apresentadora Angélica recentemente bateu um papo com o podcast 'Esse Mundo É Nosso', e contou algumas curiosidades sobre as viagens da família Huck.

Na hora de arrumar as suas malas, a artista da TV Globo assumiu que não descuida dos produtinhos de beleza e da maquiagem para estar sempre bela por aí.

"Minha mala tem mais nécessaire do que roupa. Nécessaire com vitamina, creme, remédio, às vezes, dependendo do lugar, com comida, barrinha...", disse ela.

Quanto a preparar a bagagem dos filhos Joaquim, Benício e Eva, a esposa de Luciano Huck contou que já chegou a levar uma panela de pressão para fazer as refeições dos garotos.

"Quando eles eram menores, era bizarro. Eu levava panela de pressão pequenininha para fazer feijão para as crianças no hotel. Olha a situação. Viajar com criança pequena, com três então, era uma missão de guerra", afirmou.

Quando o assunto foram os perrengues que já enfrentou fora de casa, a famosa relembrou que perdeu a mala por várias vezes.

"De mala não chegar, várias vezes. E mala com criança é complicado quando não vem. Perrengue de avião com tempo ruim, algumas vezes, principalmente quando a gente vai pra lugar com neve. Perrengue de criança doente, que tem que ir para o hospital. Uma vez o Joaquim caiu da cama, abriu a cabeça e a gente teve que ir pra um hospital em Miami de madrugada", relembrou.

Angélica ainda contou que é o maridão quem costuma organizar os roteiros e ficar sempre de olho nos destinos das próximas férias em família. "No final das férias a gente já começa a planejar a outra. O Luciano gosta muito de planejar férias. Acho que é a coisa que ele mais gosta de planejar. Ele é aquela pessoa que planeja o ano inteiro", falou.